domingo, 28 de dezembro de 2008

House 5 Temporada





No final da temporada, depois de um acidente de ônibus que deixou House sem lembrar das horas anteriores ao acidente, ele e a equipe aos poucos juntam os pedaços de sua memória e descobrem que a namorada de Wilson, Amber, estava no ônibus com ele e ficou gravemente ferida no acidente. Enquanto House e a equipe correm para descobrir como salvar a vida de Amber, torna-se morbidamente visível que nada pode ser feito para parar a progressão de seus ferimentos e Wilson tem que encarar o chocante fato de que House está diretamente envolvido na morte de Amber, o que resulta na destruição de sua amizade.

No início desta quinta temporada, com a amizade com Wilson destruída, House deve decidir se ele é o responsável pela morte de Amber e Wilson deve decidir se House é uma força destrutiva em sua vida enquanto Cuddy tenta fazer a reconciliação dos dois.


2 comentários:

  1. é so o primeiro episodio , e o valor real do peso do arquivo foi adulterado é so para roubarem creditos dos seus celulares nao baixem por aqui nao , existem outros sites que nao sao sacanas como este .

    ResponderExcluir
  2. bom eu baixei e nao precisei pagar nada agora só falta os outros episodios

    ResponderExcluir

PC MixX © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute